Atualizado em: 29 de abril de 2024 | 22:47h

Secretaria de Receita representa a Prefeitura de Bananeiras em eventos do CRC-PB e FPAT-PB

Nesta terça, na cidade de Guarabira, recebendo o convite do @crcpb, a Secretaria de Receita, Transparência e Transformação Digital esteve representando a Prefeitura de Bananeiras e falou sobre soluções que foram implementadas e que vão ao encontro dos registros e legalizações. O momento faz parte do evento Conexão Paraíba e contou com a presença do Presidente […]

28/05/2023 11h44 Atualizado há 11 meses atrás

O momento faz parte do evento Conexão Paraíba e contou com a presença do Presidente do Conselho, membros das comissões, profissionais contadores e estudantes, representante do Fisco Estadual, JUCEP e Pref. de Guarabira.

A Receita Municipal recebeu o convite da Contadora Luciana Dias, que mediou a oportunidade de propagar ações do Governo de Bananeiras para mais profissionais e municípios.

Seguindo as representações, na 1ª Plenária do FPAT, Bananeiras pode debater o fortalecimento da arrecadação municipal.

Os temas, abordados nas três esferas, o olhar sobre a reforma tributária, um passeio nos temas nacionais e atuais, notas fiscais eletrônicas, simples nacional e ITBI remetem ao fortalecimento do município e consequentemente nas garantias de condições para políticas públicas.

Nas temáticas mais relevantes da arrecadação, transformação digital, a Prefeitura de Bananeiras amplia ações e consegue imprimir novas impressões na esfera do Poder Público.