Atualizado em: 29 de abril de 2024 | 22:47h

Matheus Bezerra entregará calçamento e anunciou lançamento do Programa Minha Casa de Papel Passado na Chã

O bairro Chã do Lindolfo tem recebido da gestão trabalho de verdade importante políticas públicas. Já foram materializados calçamentos, reforma na Escola Municipal e agora mais uma rua pavimentada será entregue. Em alusão ao Padroeiro São Sebastião, uma popular rua será entregue e ainda o Programa Minha Casa de Papel Passado será lançado. O Minha […]

16/01/2023 20h12 Atualizado há 1 ano atrás

O Minha Casa de Papel Passado avança e no próximo dia 18, às 9h, na Escola Lindolfo Grilo será a largada.

O Programa é de responsabilidade da Secretaria de Receita e os interessados podem comparecer com a seguinte documentação:

(RG e CPF), comprovante da posse do imóvel até o ano de 2016 e comprovante de residência. Não esquece que, se casado ou em união estável, o documento do companheiro ou companheira deve ser apresentado.