Atualizado em: 29 de abril de 2024 | 14:01h

Prefeito Matheus Bezerra anuncia atrações da tradicional festa de Reis em Bananeiras

A tradicional Festa de Reis, da Padroeira Nossa Senhora do Livramento, ocorrerá, após dois anos sem as comemorações. No último domingo, o Prefeito de Bananeiras, por meio das redes sociais, anunciou que o evento buscará atender todos os gostos, com programação de três dias e ainda evento religioso da Igreja Católica. As bandas anunciadas foram […]

05/12/2022 16h39 Atualizado há 1 ano atrás

As bandas anunciadas foram Cavaleiros do Forró, Éric Land, Bizay, Brasas do Forró, Samya Maia, Curió, Pagode do Brás e Som da Raça, que levarão para o pátio de eventos, nos dias 05, 06 e 07 de Janeiro, pessoas de todas as localidades da região.
Depois de dois ano sem o evento por causa da pandemia, a tradição voltou com tudo! Convidamos assim toda sociedade para que estejam celebrando conosco mais uma festa de Nossa Senhora do Livramento”, completou Matheus.