Atualizado em: 30 de abril de 2024 | 10:44h

Gestão municipal entrega revitalização do Ginásio de Esportes “O Ramalhão” em Abertura dos Jogos da Pátria

O Ginásio de Esportes Municipal foi recebido pela atual gestão com alguns problemas em sua infraestrutura, como ausência de manutenção nas estruturas internas e telhado solto. Com proposta de entregar espaços coletivos para a prática de esportes, a Prefeitura Municipal de Bananeiras iniciou intervenções. Em manhã festiva, com evento organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, […]

31/08/2022 20h08 Atualizado há 2 anos atrás

Em manhã festiva, com evento organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, o Ginásio esteve lotado para receber importante revitalização, mas também para a abertura dos jogos da pátria.

“Nossa gestão tem se empenhado para entregar ações importantes para os bananeirenses. Investimos aqui, no telhado, na estrutura interna, nos banheiros, na pintura. O Ginásio é outro, vocês podem ver”, disse Matheus Bezerra, Prefeito de Bananeiras.

O evento contou com a presença dos Secretário Municipais, Presidente da Câmara, Vereadores, autoridades religiosas e representantes/alunos da rede de ensino, nas esferas estadual, federal e municipal.

Com intuito de agregar esporte, lazer, diversão, diversas foram as apresentações e o acolhimento de todos para estudantes que estão em intercâmbio, oriundo do Camarões e que estão no CAVN.

A Semana dos Jogos da Pátria tem programação intensa, nos três turnos. A seguir disponibilizamos as tabelas dos jogos.