Atualizado em: 29 de abril de 2024 | 22:47h

ImuniBans recebe visita do Conselho de Saúde da cidade de Solânea

O Centro de Imunização, IMUNIBANS, implantado na Gestão do Prefeito Matheus Bezerra tem colocado com prioridade um sistema de vacinação mais eficiente na cidade de Bananeiras. A logística adotada, bem como todas as diretrizes previstas para Centros de Vacinação, têm recebido olhar atento e reconhecimento pela população, além de despertar o interesse do do Conselho […]

18/05/2022 21h04 Atualizado há 2 anos atrás

A logística adotada, bem como todas as diretrizes previstas para Centros de Vacinação, têm recebido olhar atento e reconhecimento pela população, além de despertar o interesse do do Conselho Municipal de Saúde, de Solânea, em conhecer o IMUNIBANS.

A visita, dos profissionais da nossa querida cidade vizinha, esteve motivada pela referência positiva do setor, onde conheceram todas as instalações e observaram como tem acontecido o funcionamento, especialmente nos quesitos vacinação, testes e atendimento com profissional fonoaudiólogo.