Atualizado em: 29 de abril de 2024 | 22:47h

Município de Bananeiras realiza o Dia D de Vacinação Antirrábica

No último sábado (09), foram vacinados no Dia D da Vacinação Antirrábica 563 cães e 201 gatos. O município de Bananeiras possui uma população canina de aproximadamente 3960 cães e 1330 gatos, números estipulados pela 2ª Gerência Regional de Saúde. Vacinamos até o momento 1883 cães, 770 gatos, totalizando 2653 animais vacinados, com uma cobertura […]

10/10/2021 19h55 Atualizado há 3 anos atrás

Vacinamos até o momento 1883 cães, 770 gatos, totalizando 2653 animais vacinados, com uma cobertura vacinal de 47,55%, de um mínimo de 80%, meta determinada pela 2ª GRS.

Seguimos com nossa campanha de imunização contra a raiva, os Departamentos das Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica estão realizando a cobertura vacinal em todo município para que possamos imunizar o máximo de animais possíveis.

Quem ama vacina, não deixe de levar seu animalzinho aos pontos de vacinação.