Atualizado em: 17 de abril de 2024 | 8:41h

Vila Maia recebe o Programa Minha Casa de Papel Passado na Semana de comemoração do padroeiro São José

O Distrito de Vila Maia, um dos primeiros do município, recebeu na manhã da última quinta (16), o lançamento do Programa Minha Casa de Papel Passado. A receptividade ao Programa e a acolhida pelos possuidores gerou ainda mais entusiasmo por parte da Prefeitura, com ambiente lotado e a expectativa de receber em breve o tão […]

17/03/2023 18h01 Atualizado há 1 ano atrás

O Distrito de Vila Maia, um dos primeiros do município, recebeu na manhã da última quinta (16), o lançamento do Programa Minha Casa de Papel Passado. A receptividade ao Programa e a acolhida pelos possuidores gerou ainda mais entusiasmo por parte da Prefeitura, com ambiente lotado e a expectativa de receber em breve o tão sonhado registro.

Na manhã, os trabalhos foram dirigidos pela Comissão e prosseguiu com a fala do Prefeito Matheus Bezerra, anotando em sua fala o que a Prefeitura tem feito para a comunidade de Vila Maia e agora chega, na semana de São José, com mais este gesto.

Ainda, pela enorme procura, a Comissão REURB afirmou que na próxima terça (21) retornará a localidade para prosseguir os atendimentos e posteriormente será aberta nova chamada.

“Os possuidores podem ficar tranquilos. Só sairemos de Vila Maia quando todos os imóveis da localidade estejam aptos à regularização”, disse o Prefeito.

O Programa avança e atende atualmente cinco localidades simultaneamente para adequar a celeridade e atender o anseio da população.