Atualizado em: 21 de junho de 2024 | 10:32h

Autor: Assessoria de comunicação

Vila Maia recebe a primeira remessa de escrituras do Programa Minha Casa de Papel Passado

A Prefeitura de Bananeiras avança, em regularização fundiária e em parceria ambiental para com a sociedade, na Semana do Meio Ambiente, o Distrito de Vila Maia recebeu a primeira remessa de escrituras, associada ao registro, uma muda de árvore foi entregue aos possuidores, fruto de uma parceria exitosa, entre as Secretarias de Administração e Meio […]

03/06/2024 19h01 Atualizado há 2 semanas atrás

A Prefeitura de Bananeiras avança, em regularização fundiária e em parceria ambiental para com a sociedade, na Semana do Meio Ambiente, o Distrito de Vila Maia recebeu a primeira remessa de escrituras, associada ao registro, uma muda de árvore foi entregue aos possuidores, fruto de uma parceria exitosa, entre as Secretarias de Administração e Meio Ambiente, que já resultou no plantio de mais de 1500 mudas pelo município.

“Um momento bastante esperado, que já ficou marcado na história. As famílias receberam as escrituras dos seus imóveis, que agora são proprietário de fato, de direito e de papel passado. A nossa amada Vila tem vivido dias extraordinários com nossa gestão, com iluminação pública de qualidade, implantação da antena de telefonia móvel, requalificação da Escola, USF e Farmácia Básica, calçamento, bem como com as escrituras”, destacou Matheus Bezerra em sua fala.

Essa é gestão que Bananeiras merece, cada dia mais sustentável e regularizada.