Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Vila Maia comemora investimentos aplicados pela gestão Matheus Bezerra

Na última sexta (18), o Distrito de Vila Maia recebeu das mãos do gestor do município enormes melhorias.m Em pavimentação, o Prefeito Matheus entregou o maior volume de recursos aplicados de uma vez naquele Distrito, somando 6 ruas e diversas travessas. Em apenas 1 ano e 3 meses de gestão, Vila Maia tem recebido olhar […]

19/03/2022 21h55 Atualizado há 2 anos atrás

Em apenas 1 ano e 3 meses de gestão, Vila Maia tem recebido olhar atento. Na mesma sexta, o Gestor assinou a permissão de uso e o Alvará de Construção, ao lado do vice-prefeito, Douglas Bubú, Deputados Estadual Tião Gomes e Federal Ruy Carneiro, seguido da Arquiteta e Urbanista Sanairys Baía.

O ato simbólico colocará Vila Maia no “hall” das localidades com conectividade. O isolamento tecnológico do ponto de vista digital ficará no passado.

Ainda seguindo em comemoração, no dia do Padroeiro de Vila Maia, São José, o Prefeito brindou com o seu povo, entregando mais dois veículos para a frota municipal, completando 14 novos veículos.

O tradicional torneio não ficou de fora, premiando os três primeiros lugares, somando assim montante de 3500 reais.

Vila Maia está em festa, celebrando o seu povo, o seu padroeiro e o Trabalho de Verdade.