Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Unidades de Saúde do município encerram ciclo de palestras direcionadas ao Outubro Rosa

Na última semana, concluindo um ciclo importante de debates e de conscientização no combate ao Câncer de Mama, a Secretaria de Saúde Municipal recebeu o carro da mamografia para encerrar o mês com louvor. “Todas as unidades de saúde tiveram seus momentos, com participação de ambos gêneros. Um momento importante, de conscientização e de confraternização, […]

01/11/2022 12h21 Atualizado há 1 ano atrás

“Todas as unidades de saúde tiveram seus momentos, com participação de ambos gêneros. Um momento importante, de conscientização e de confraternização, pois somos parceiros dos usuários da saúde pública”, pontuou o Secretário Tarcísio Neto.

O Outubro ROSA seguiu com orientações frequentes, sobretudo quanto ao autoexame e o autocuidado na prevenção dos cânceres de mama e colo do útero.

A participação de homens e mulheres foi efetiva, estes que através do diálogo propagarão a suas famílias, amigos e vizinhos esse cuidado.