Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Tradicional Festa de São José tem recorde de público nos dois dias de evento

Alinhado ao pensamento da Gestão Municipal da valorização dos Distritos, no último fim de semana, a localidade de Vila Maia foi palco de grandes shows, com atrações que marcaram gerações a exemplo das bandas: Aveloz e Cascavel, mas também inovou trazendo o Thiago Freitas, sucesso da atualidade e valorizou jovens artistas como o Anderson Barbosa, […]

17/03/2024 16h08 Atualizado há 1 mês atrás

Alinhado ao pensamento da Gestão Municipal da valorização dos Distritos, no último fim de semana, a localidade de Vila Maia foi palco de grandes shows, com atrações que marcaram gerações a exemplo das bandas: Aveloz e Cascavel, mas também inovou trazendo o Thiago Freitas, sucesso da atualidade e valorizou jovens artistas como o Anderson Barbosa, Rafael Sacanão e Vidama.

Para o prefeito Matheus Bezerra, a avaliação pós-evento é muito positiva e reflete o trabalho de toda a gestão para proporcionar a melhor edição da Festa de São José realizada até então. “Nós que fazemos a Prefeitura de Bananeiras estamos muito felizes com o sucesso da festa.”

O esquema de segurança elaborado para garantir a tranquilidade da festa também foi outro diferencial. O distrito teve policiamento reforçado com a presença de equipes especiais da Polícia Militar, GCM e seguranças particulares contratados pela Prefeitura. Algumas das medidas adotadas foi o fechamento das vias secundárias de acesso à área de shows pela Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), para garantir o bom fluxo do trânsito durante os dias da festa, com adequação das vias de tráfego para veículos e pedestres, orientações e sinalizações especiais em toda a área. Já as equipes de Enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde estiveram à disposição para eventuais atendimentos de emergência.

Texto: Simone Lira
Fotografia: Bello Soares