Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Tradicional distribuição de peixes acontecerá na próxima quarta (12) com a entrega de 10 toneladas de tilápia

Na manhã da segunda (10), a Prefeitura de Bananeiras anunciou cronograma que aponta 14 setores que serão pontos de apoio e concentração para as localidades do município atendidas com a distribuição de peixes. O município adquiriu 10 toneladas de tilápia, este peixe que chegará na mesa dos bananeirenses beneficiários do Auxílio Brasil. A ação que […]

12/04/2022 7h48 Atualizado há 2 anos atrás

A ação que atenderá às famílias começará às 9h da manhã em todos os setores e o beneficiário deve apresentar o cartão do benefício e o CPF.

O cronograma completo pode ser acompanhado no Instagram da Prefeitura (@prefeituradebananeiras).