Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Sistema de identificação facial será utilizado no São João de Bananeiras

O prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, utilizando suas redes sociais, anunciou que esteve na Secretaria de Segurança Pública do Estado para tratar do o evento do “Melhor São João das Nossas Vidas”. A visita, acompanhada pelos representantes da empresa Medow, aconteceu na busca de implantação do sistema de tecnologia de identificação facial. A parceria entre […]

05/05/2022 14h32 Atualizado há 2 anos atrás

A parceria entre prefeitura, governo do Estado e a empresa Medow, possibilitará a implantação dessa tecnologia que tem como principal objetivo a identificação de condenados pela justiça, de pessoas com mandado de apreensão, bem como cidadãos que não poderiam estar no evento em virtude do horário, para que a polícia possa agir através da inteligência.

No São João edição de 2022, Bananeiras é a primeira cidade a anunciar a tecnologia que vai ampliar e buscar garantir um evento seguro.