Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Sistema de Abastecimento de Água em Laranjeiras foi entregue neste sábado

A localidade de Laranjeiras, na zona rural de Bananeiras, tem vivido dias de trabalho de verdade. O sistema de abastecimento é realidade na localidade, que também tem recebidos ações diárias nas trilhas de pedras, nos acessos. O povo de Bananeiras, na cidade e zona rural, vivenciou a maior crise hídrica da história no ano de […]

13/08/2022 21h53 Atualizado há 2 anos atrás

O povo de Bananeiras, na cidade e zona rural, vivenciou a maior crise hídrica da história no ano de 2021 e a gestão municipal esteve atuante, perfurando poços e levando água para as famílias por meio de empenho da Secretaria de Infraestrutura.

Em Laranjeiras, a gestão resolveu um problema que era diário, onde o abastecimento não conseguia atender a todos. O compromisso foi cumprido bem cedo e o momento da entrega realizado.

Com grande festa, em ato simbólico com a abertura das águas em um chuveiro, o Prefeito inaugurou o sistema de abastecimento e confraternizou-se com a comunidade.