Atualizado em: 18 de abril de 2024 | 22:12h

Setembro Amarelo: Realizadas rodas de conversa no CAPS Municipal

Ontem e hoje foram realizadas rodas de conversa, em alusão ao Setembro Amarelo, no CAPS. Setembro é o mês da prevenção ao suicídio e da valorização da vida, as Psicólogas, Aderlane Maia e Alessandra Sales, de forma leve abordaram a temática. Em sua fala, a psicóloga Aderlane Maia enfatizou a importância de desabafar e a […]

24/09/2021 20h41 Atualizado há 3 anos atrás

Em sua fala, a psicóloga Aderlane Maia enfatizou a importância de desabafar e a existência do  CVV – Centro de Valorização da Vida que realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Os usuários do CAPS tiveram um momento de conversa, dinâmica e puderam compartilhar um pouco das suas angústias diárias.

Falar é sempre a melhor escolha, você não está sozinho.