Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Servidores públicos efetivos e comissionados de Bananeiras recebem décimo terceiro nesta sexta

A gestão municipal tem buscado conduzir, de maneira eficiente, os destinos da cidade e os gastos públicos. Com investimentos constantes em cidadania, infraestrutura, saúde e educação, a Prefeitura Municipal de Bananeiras entregou ao longo do ano inúmeros benefícios aos cidadãos. Em uma pequena retrospectiva, foi um ano de reformas de escolas, entrega de escrituras no […]

15/12/2022 9h47 Atualizado há 1 ano atrás

Em uma pequena retrospectiva, foi um ano de reformas de escolas, entrega de escrituras no Tabuleiro, inauguração da sala de raio-x, aquisição de veículos novos para a saúde, social e educação, viatura da Guarda Civil Municipal, entre outros.

“Implementamos aumentos salariais conforme determina a legislação, para diversas categorias, a exemplo dos professores e dos agentes comunitários de saúde e de endemias, o que demandou organização ornamentária e equilíbrio financeiro, sem ainda esquecermos de eventos, da cultura, do lazer. Agora, encerramos o ano efetivando o pagamento do décimo a todos com satisfação de dever cumprido”, disse Aline Herminio.

O Prefeito Matheus Bezerra dedicou intensa atenção para que os gastos públicos fossem condizentes com a realidade, sejam com os recursos dos repasses legais ou com recursos próprios, proporcionando assim pagamento do 13º salário integral para quem não havia recebido a primeira parcela e segunda parcela para os demais.