Atualizado em: 27 de março de 2024 | 18:09h

Servidoras do município foram selecionadas para o Curso de Aperfeiçoamento em Administração Pública no TCE/PB

A administração pública de excelência é desafio de qualquer gestão. Com visão de atenção e de conhecimento, o Setor de Licitação, da Secretaria de Administração, tem se dedicado nesses quesitos e duas servidoras estarão representando Bananeiras na 10ª edição do Curso de Aperfeiçoamento em Administração Pública (CAAP 2023 TCE/PB) por meio da Escola de Contas […]

03/03/2023 10h17 Atualizado há 1 ano atrás

A administração pública de excelência é desafio de qualquer gestão. Com visão de atenção e de conhecimento, o Setor de Licitação, da Secretaria de Administração, tem se dedicado nesses quesitos e duas servidoras estarão representando Bananeiras na 10ª edição do Curso de Aperfeiçoamento em Administração Pública (CAAP 2023 TCE/PB) por meio da Escola de Contas Otacílio da Silveira (ECOSIL).

As servidoras que foram selecionadas desempenham suas atividades no apoio técnico administrativo do setor licitante e como agente de contratação, sendo Cleomara Gomes e Juliana Costa, respectivamente.

O CAAP vem sendo realizado todos os anos, com duas turmas anualmente, com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços públicos, orientando os participantes na sua função de zelar pela correta aplicação dos recursos públicos.

A metodologia de ensino escolhida pela ECOSIL é a modalidade à distância, com carga horária de 256 horas-aula, cujas aulas são ministradas por membros e servidores do Tribunal de Contas, contando ainda com professores convidados.