Atualizado em: 22 de abril de 2024 | 23:44h

SEMOB orienta população e visitantes de Bananeiras para reativação das rotas de acesso ao evento BananaDrilha

A Prefeitura de Bananeiras e a Medow realizarão mais uma noite de grandes shows e para garantir toda mobilidade, a SEMOB atuará para garantir fluidez no trânsito da cidade. “Os trajetos e planejamentos de interdição de ruas serão colocados em prática. Nossa equipe está preparada para proceder toda interdição, com início previsto para às 11:30h. […]

16/07/2022 8h32 Atualizado há 2 anos atrás

“Os trajetos e planejamentos de interdição de ruas serão colocados em prática. Nossa equipe está preparada para proceder toda interdição, com início previsto para às 11:30h. Antecipamos nosso comunicado para a sociedade, especialmente no uso das rotas peteca de banana e rala bucho”, pontou o Secretário de Mobilidade Salomão Augusto.

Nos festejos do encerramento “Melhor São João das Nossas Vidas”, às atrações confirmadas são: Santanna, Tom Oliveira, Kelsson Kizz, Guilherme Andrade, Zé Wilton e Bell Marques.

A logística do evento está montada e a festa, na Arena “O Bezerrão”, inicia às 17h.