Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Semana do “Caminhos do Frio” aquece a economia de Bananeiras

A Solenidade de Abertura do Caminhos do frio Bananeiras foi emocionante e marcante. Este ano a literatura de cordel está sendo homenageada e nós colocamos a homenagem em cada detalhe, levamos muita arte, conhecimento e cultura para o público escolar com oficina de cordel, palestras e espetáculos teatrais. Nossa programação musical foi diversa com a […]

28/08/2023 16h19 Atualizado há 8 meses atrás

Nossa programação musical foi diversa com a valorização de vários ritmos, trouxemos repente, orquestras, bandas marciais, coral, pop, rock, mpb e pagode, a exemplo do Oliveiras de Panelas, o Quinteto Uirapurú, a Filamôrnica Abdon Felinto Milanês, do município de Areia, o Coral Unipê, nossa Banda Marcial “Dona Gisélia”, Tinho e Banda, Kevin Ndjana, Vintage Glove, Kelson Kizz, Victor Brizeno e Pagode do Brás, tudo isso no Pavilhão central, da praça Castro Pinto.

Estamos muito felizes em participar ao lado de muitas cidades importantes que fazem parte dessa rota cultural. Bananeiras também, abrilhantando, mostrando um pouco da sua cultura, da sua história. Na realização de um evento, as pessoas pensam que tem só um custo para o poder público, mas a realização de eventos também traz um retorno muito importante para o nosso município. Enfatizou, o prefeito Matheus Bezerra.

Através das redes sociais da Prefeitura, a gestão estampou os mais variados registros, sejam da feira de artesanato, espetáculos, arte, shows para o povo.

Confere os clicks abaixo: