Atualizado em: 21 de junho de 2024 | 10:32h

Autor: Assessoria de comunicação

Secretário Jean Nunes visita Bananeiras Parque para planejamento do esquema logístico de mobilidade e segurança, do Melhor São João das Nossas Vidas

Na contagem regressiva para o Melhor São João das Nossas Vidas, o prefeito Matheus Bezerra, se reuniu nesta quinta-feira (16) com o Secretário de Estado de Segurança da Paraíba, Jean Nunes. O objetivo do encontro foi a definição do esquema logístico de mobilidade e segurança para os festejos juninos. Na oportunidade, as forças de segurança […]

16/05/2024 21h47 Atualizado há 1 mês atrás

Na oportunidade, as forças de segurança e salvamento: Polícia Militar e Bombeiros puderam conhecer o espaço, os quais, a partir de agora, também estão responsáveis pelo grande esquema de segurança.

Com a estrutura da prefeitura que estamos preparando, junto as forças de segurança, sem dúvidas realizaremos mais um evento super seguro, na edição de 2024, com uma logística de mobilidade, através da SEMOB, que fluirá para todos”, disse o prefeito.

Agradecemos ao secretário Jean, ao governador João e ao governo do estado pela parceria de sempre. Faremos um evento seguro, planejado e que movimentará a nossa economia, gerando oportunidades de trabalho e renda para as pessoas. concluiu o prefeito.

O Melhor São João das Nossas Vidas ocorrerá nos dias 14, 15, 21, 22 e 23 de junho deste ano, com atrações de nível nacional a exemplo da dupla Jorge e Mateus, Julliete, Xandy Avião e outros nomes de sucesso da atualidade.