Atualizado em: 18 de março de 2024 | 23:15h

Secretarias firmam parceria e mudas de árvores serão doadas para cada proprietário de imóvel regularizado pelo Programa Minha Casa de Papel Passado

A Prefeitura de Bananeiras avança, em regularização fundiária e em parceria ambiental para com a sociedade. Na última sexta, o Prefeito de Bananeiras recomendou implementação de uma parceria entre a Secretaria de Meio Ambiente e o Programa Minha Casa de Papel Passado. Na Chã do Lindolfo, localidade que o Programa esteve nesta manhã (24), os […]

24/01/2023 14h27 Atualizado há 1 ano atrás

Na Chã do Lindolfo, localidade que o Programa esteve nesta manhã (24), os Secretários e membros do Programa formalizaram a parceria e a cada imóvel regularizado o município doará uma árvore para que esta seja plantada pelo fututo proprietário.

“A ideia surgiu de um diálogo com o Deputado Federal Gervásio Maia, de pronto aperfeiçoada e seguiu como orientação para os Secretários, que indiscutivelmente trabalham para que parcerias sejam estabelecidas para o novo norte do Programa”, destacou o Prefeito Matheus.

O Governo Municipal segue avançando em ideia sustentável e buscando parcerias para as mudas para plantio.