Secretarias de Desenvolvimento Social e Educação promoverão o 1° Concurso de Desenho e Redação para os alunos da rede municipal de ensino

O dia 18 de maio, em todo país, é dedicado à ações que visam o combate ao abuso e a exploração sexual das crianças e adolescentes. Nesse sentido, as Secretarias de Desenvolvimento Social e Educação prepararam uma programação voltada ao tema.

Inicialmente, às 10 horas, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura e pelo Youtube (bit.ly/prefeituradebaneiras), ocorrerá palestra com a Assistente Social Pricylla Paiva e com a Educadora Social Roberlândia Souza.

Em um segundo momento, os alunos do 1º ao 9º ano da Rede Municipal poderão participar do 1° Concurso de Desenho e Redação, este dividido por segmento escolar, cuja temática a ser trabalhada no concurso será abordada na palestra.

Como premiação teremos um tablet e um smartphone, confira a programação e as regras de participação. Desde já desejamos atenção ao prazo e boa sorte! 😉

Fazer bonito é proteger nossas crianças e adolescentes