Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Secretaria Municipal de Saúde intensifica a realização de exames de mamografia no Outubro Rosa

A Unidade Móvel de Mamografia Digital esteve em nosso município nesta terça-feira (26), cumprindo os atendimentos para 80 mulheres com idade entre 50 e 69 anos, que compareceram aos PSFs e solicitaram a requisição médica para o exame. Dada a imensa procura, a Secretaria de Saúde já está programando uma nova data no início do […]

26/10/2021 19h35 Atualizado há 2 anos atrás

Dada a imensa procura, a Secretaria de Saúde já está programando uma nova data no início do mês de dezembro para que a unidade móvel retorne a Bananeiras para realização dos atendimentos que serão agendados na regulação municipal, a partir de amanhã.

A prevenção é o alvo, o auto cuidado é fundamental e a Prefeitura de Bananeiras estará sempre dedicada para firmar parcerias com a ONG Amigos do Peito.