Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Secretaria Municipal de Educação em parceria com as Faculdades Nova Esperança promoverá palestra sobre saúde mental

A Prefeitura Municipal de Bananeiras, através da Secretaria de Educação e em parceria com as Faculdades Nova Esperança, realizará a palestra “Saúde mental e felicidade no trabalho”. A importante palestra será para os professores e servidores da rede municipal de ensino e ficará sob a responsabilidade da Biomédica Milena Saavedra. Debater, conhecer e obter saúde […]

20/09/2021 12h55 Atualizado há 3 anos atrás

Debater, conhecer e obter saúde mental e felicidade no trabalho é fundamental, especialmente nesse momento que ainda vivenciamos devido mudanças na maneira como trabalhamos na Educação.

A formação será pelo Google Meet, no próximo dia 21 de setembro, às 19h.

O município de Bananeiras avança nos cuidados com seus colaboradores.