Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Secretaria lança WhatsApp para denúncia de Obra Irregular

A Secretaria Municipal de Receita, Transparência e Transformação Digital lançou o WhatsApp para a realização de denúncia Obra Irregular. O serviço disponibilizado pela Secretaria vai ao encontro com a sua competência de execução de atividades de investigação fiscal. O cidadão, de maneira anônima, pode encaminhar a sua denúncia, que será devidamente analisada pelos Fiscais, levando […]

22/01/2021 20h03 Atualizado há 3 anos atrás

O cidadão, de maneira anônima, pode encaminhar a sua denúncia, que será devidamente analisada pelos Fiscais, levando em consideração toda orientação prevista na legislação. O atendimento será de segunda a sexta e as atividades de investigação serão permanentes.

A ação vai de encontro com o critério da educação fiscal, fundamental para o exercício da cidadania.