Atualizado em: 18 de abril de 2024 | 22:12h

Secretária Executiva de Meio Ambiente participa de Seminário para concretização do Plano Municipal de Saneamento Básico

O Prefeito Douglas Lucena, a Secretária Executiva de Meio Ambiente, Kerssia Melo, e o comitê técnico, participaram do evento juntamente com a equipe da UFCG, para elaboração do Plano de Saneamento Básico do município. O seminário tem o objetivo de atualizar os agentes envolvidos na construção dos Planos Municipais de Saneamento Básico – PMSB’s do […]

06/03/2020 9h32 Atualizado há 4 anos atrás

O seminário tem o objetivo de atualizar os agentes envolvidos na construção dos Planos Municipais de Saneamento Básico – PMSB’s do Estado da Paraíba, selecionados no Termo de execução Descentralizado – TED Funasa/ Universidade Federal de Campina Grande, a fim de deixar os agentes em condições adequadas para iniciar o trabalho de construção dos PMSB’s em conjunto com a Universidade e a Funasa.

A programação do seminário contou com a apresentação do Termo de Execução Descentralizado – TED, entre Funasa e Universidade Federal de Campina Grande – UFCG; Apresentação do Termo de Referência para elaboração de Planos Municipais de Saneamento Básico; Leis de saneamento básico, política de recursos hídricos, consórcios públicos e parcerias público-privada.

O evento caracteriza o avanço para consolidação do Plano Municipal de Saneamento Básico de Bananeiras.

“Bastante motivada e cheia de positividade para concretizar o Plano Municipal de Saneamento Básico de Bananeiras. Uma conquista que afetará positivamente na qualidade de vida da cidade”, disse a Secretária.

Ascom – PMB