Atualizado em: 15 de abril de 2024 | 23:58h

Secretaria de Turismo realiza primeira reunião sobre a regulamentação dos profissionais do turismo em Bananeiras

Na última sexta -feira, na Casa Odon Bezerra, a Secretaria de Turismo e Cultura esteve reunida com representantes dos Guias de Turismo local. A reunião teve como pauta principal a regulamentação da profissão no município. Na oportunidade, estavam presentes como representantes da gestão municipal, a Secretária de Turismo Karina Leon e o Secretário Adjunto de […]

03/08/2021 19h21 Atualizado há 3 anos atrás

Na oportunidade, estavam presentes como representantes da gestão municipal, a Secretária de Turismo Karina Leon e o Secretário Adjunto de Cultura Joilson Custódio. Representando o legislativo, o Presidente Antônio Marques e o vereador Yrajá. A categoria também esteve presente.

A semente foi plantada esperamos que possamos fazer a diferença na vida desses profissionais, ressaltou a secretária Karina Leon.