Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Secretaria de Turismo Municipal realizará palestra sobre o artesanato paraibano na próxima quinta-feira

A Secretaria de Turismo e Cultura convida os artesãos, empreendedores e entusiastas do artesanato no município para comparecem a uma palestra que terá como tema “Artesanato Paraibano: Desafios e oportunidades”. As palestrantes Jacy Viana de Andrade, Gerente Regional e a Marielza Rodriguez, Gestora do Programa de Artesanato, estarão pautando pontos importantes sobre a temática. O […]

17/08/2021 18h19 Atualizado há 3 anos atrás

O evento acontecerá na próxima quinta-feira (19), no Centro Cultural Oscar de Castro, às 15h.

Participem!