Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Secretaria de Turismo e Cultura promoveu palestra sobre Artesanato Paraibano: Desafios e oportunidades

Na última quinta-feira (19), foi realizada a palestra promovida pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura em parceria com o SEBRAE PB, que teve como tema “Artesanato Paraibano: Desafios e oportunidades”. Na ocasião foram esclarecidas algumas dúvidas em relação a regulamentação da atividade e solicitação da carteirinha do artesão junto ao Governo do Estado. Recebemos […]

20/08/2021 19h20 Atualizado há 3 anos atrás

Recebemos o destaque das orientações do Washington Cirne, Coordenador da Casa do Empreendedor de Bananeiras, sendo apontados os caminhos para que os artesãos locais possam seguir para se tornarem Microempreendedores (MEIs), além de todo o suporte contábil que a Casa do Empreendedor vem a oferecer a todos os interessados.

A Secretária Karina Leon enfatizou a importância do fortalecimento do nosso artesanato, reafirmando nossa identidade, a ideia da criação de uma sede de exposição para todos os artesãos locais vinculados a Casa do Turista, ambiente que está sendo pensado para atender as necessidades dos artesãos e os anseios dos turistas que chegarem ao nosso município.