Atualizado em: 18 de abril de 2024 | 22:12h

Secretaria de Saúde recebe quatro respiradores portáteis para auxiliar no combate a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu nesta sexta-feira (17), 4 respiradores portáteis para auxiliar no combate ao Coronavírus no munícipio. Os equipamentos, que chegam ao montante de R$193.160,00, foram direcionados através de articulação promovida pelo Deputado Federal Efraim Filho, em função da solicitação feita pelo Prefeito Douglas Lucena ao Ministério da Saúde. Os aparelhos serão […]

18/07/2020 19h03 Atualizado há 4 anos atrás

Os aparelhos serão destinados ao Hospital Municipal, mais especificamente, ao Núcleo de Atendimento à   Covid-19, possibilitando aos profissionais médicos mais condições de atuação, se necessário, bem como ofertando à população a segurança de que estarão bem assistidos pela rede pública de saúde do município. As orientações para o combate ao novo vírus continuam sendo o uso de máscara, higienização das mãos, o distanciamento e isolamento social. A gestão municipal tem trabalhado com muito empenho para que haja controle da contaminação e do número de infectados, bem como investido na melhoria da estrutura de saúde para melhor atender há quem dela necessitar.

Ascom – PMB