Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Secretaria de Saúde Municipal divulga cronograma para mais uma semana de imunização contra a COVID-19

VACINAÇÃO | ATENÇÃO! A Prefeitura Municipal de Bananeiras informa a população que a partir da próxima segunda-feira (12) será iniciada mais uma semana da vacinação 64+ remanescentes 1° dose e 2° dose para os idosos acima dos 70 anos. O cronograma é como segue: 🔹PSFs (12 a 16 de abril, em cada PSF); 🔹Drive-Thru (15 […]

10/04/2021 22h01 Atualizado há 3 anos atrás

VACINAÇÃO | ATENÇÃO!

O cronograma é como segue:

🔹PSFs (12 a 16 de abril, em cada PSF);
🔹Drive-Thru (15 e 16 de abril, especificamente para segunda dose).

Esse cronograma semanal servirá para fechar esse ciclo e possibilitar o avanço de vacinação para outras idades, conforme o recebimento de vacinas. Solicitamos que compareçam portando RG, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e usando máscara de proteção individual.

A imunização ocorre com as duas doses. Fiquem atentos!

ASCOM- PMB