Atualizado em: 17 de abril de 2024 | 8:41h

Secretaria de Saúde lança Cronograma Odontológico de Setembro.

A Prefeitura Municipal de Bananeiras através da Secretaria de Saúde, anunciou o Cronograma Odontológico do mês de setembro. O atendimento acontece através de um transporte equipado que realiza os atendimentos nas localidades do município. Além do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e dos Consultórios de atendimento em alguns distritos, a Secretaria busca facilitar o atendimento […]

09/09/2019 9h11 Atualizado há 5 anos atrás

Além do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e dos Consultórios de atendimento em alguns distritos, a Secretaria busca facilitar o atendimento indo até as localidades, evitando o deslocamento dos moradores até os Consultórios.

Estudos científicos comprovam que a saúde bucal tem íntima relação com a saúde geral, pois a boca interage com todas as estruturas do corpo. Desse modo, o cuidado bucal é de extrema importância.

Segue abaixo o cronograma do mês de setembro:

Cadeia Pública – manhã

Caboclo – tarde

Goiamunduba de cima – manhã

Gruta – tarde

Assentamento Nossa Senhora de Fátima – Dra. Gislene

Laranjeiras – Dra. Patrícia

Umari – manhã

Cj. Edgard Santa Cruz – tarde

Olho d’água – manhã

Goiamunduba – tarde

Goiamunduba de baixo – manhã

Umari – manhã

Combeba – tarde

Olho d’água – manhã

Colégio João Paulo – tarde

Gamelas – Dra. Patrícia

Baixa Verde – Dra. Patrícia

Colégio João Paulo – manhã

Goiamunduba de cima – tarde

Fique de olho para saber a data da sua localidade e não deixe de cuidar da sua saúde.

Ascom-PMB