Secretaria de Saúde emite nota de recomendação com respeito aos registros de casos de COVID-19

A Prefeitura de Bananeiras, eficaz no enfrentamento da pandemia em meio a maior crise sanitária, emitiu nota de recomendação com o intuito de dialogar sobre COVID-19.

O diálogo, por meio das redes sociais da Prefeitura partiu mediante publicações de notas técnicas da Secretaria Estadual, especialmente na de nº 07 que trata sobre a vacina como medida principal de prevenção.

Em Bananeiras, a recomendação é pela prevenção, especialmente higienização das mãos e o uso de máscara em conjunto com a vacinação.

Na rede de saúde municipal, a  recomendação expressa é referente ao uso de máscara, seja para atendimento e/ou acompanhamento.

SOBRE A TESTAGEM | No surgimento de sintomas, o PSF Cidade Baixa e o Laboratório Municipal laboratório detém esse cuidado.