Secretaria de Saúde amplia transparência e divulga lista de vacinados contra COVID-19

A Prefeitura de Bananeiras divulgou neste sábado, dia 30, a lista dos que estão imunizados contra COVID-19 em Bananeiras. O cronograma do Plano Nacional de Imunização tem sido seguido pela Secretaria de Saúde, mostrando que sabe cumprir com excelência e transparência o atendimento voltado para os grupos prioritários.

“A divulgação da lista dos imunizados é mais uma maneira da sociedade está vigilante quanto ao direcionamento correto que estamos dando a primeira dose da vacina. Os primeiros lotes atenderam os profissionais de saúde que estão na linha de frente, bem como os demais profissionais da área da saúde que prestam atendimento aos pacientes, salvando vidas”, disse Ledna.

O município iniciará na próxima semana uma segunda etapa da Campanha de Vacinação, que atenderá os idosos acima de 80 anos, acamados, domiciliados que necessitam de ajuda para sentar, andar e alimentar-se, que tenham alguma doença crônica, sejam hipertensos, diabéticos e obesos. Os novos lotes de doses da vacina chegarão a Bananeiras, de modo que a cobertura dos grupos prioritários será ampliada conforme o recebimento e cumprindo o protocolo estabelecido.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab
COMPARTILHAR