Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Secretaria de Receita e Programa Minha Casa de Papel Passado estão instalados em nova sede

A Secretaria Municipal de Receita, que também executa ações voltadas para Transparência e Tecnologia, encontra-se alocada em outro ambiente. Na nova sede, espaço amplo e adequado para atender as demandas do setor, a Secretaria priorizou a instalação do Programa Minha Casa de Papel Passado, aquele que garante regularização dos imóveis urbanos do município de Bananeiras. […]

01/06/2022 20h07 Atualizado há 2 anos atrás

“A ideia de instalar no coração da cidade a Secretaria de Receita foi a de possibilitar ambiente digno para servidores, cidadãos e contribuintes. A Secretaria tem apresentado resultados crescentes, com ampliação da arrecadação e atuação efetiva dos servidores, de modo que possibilitamos esta nova estrutura”, disse Matheus Bezerra.

Com endereço na Rua Coronel Antonio Pessoa, 398, a Secretaria permanecerá atendo no expediente das 8h às 12h e das 14h às 17h.