Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Secretaria de Receita e Diretoria de Recursos humanos lançam o site Portal do Servidor

A Prefeitura Municipal de Bananeiras, através da Diretoria de Recursos Humanos e Secretaria de Receita, vem informar aos servidores que já está no ar o Portal do Servidor, uma plataforma com interface leve e intuitiva que facilitará o acesso aos dados dos servidores públicos municipais ativos. Nossa gestão vem trabalhando para modernizar os setores da […]

16/03/2021 14h53 Atualizado há 3 anos atrás

Nossa gestão vem trabalhando para modernizar os setores da administração pública do Poder Executivo Municipal.

Com transparência, respeito e muito trabalho, tudo feito e pensado com muita responsabilidade.

Acesse:
www.bananeiras.pb.gov.br/contracheque