Secretaria de Meio ambiente e Aquicultura realiza primeira reunião sobre a coleta seletiva com os catadores de material reciclável do município

A Prefeitura Municipal de Bananeiras, através da Secretaria de Meio Ambiente e Aquicultura realiza reunião com os catadores de materiais recicláveis do município.

Na oportunidade foi discutido o apoio para formalização dos catadores e toda logística necessária para a implantação da coleta seletiva municipal.

Além de preservar o meio ambiente, a coleta seletiva possibilitará a redução dos resíduos sólidos do município que são destinados ao aterro sanitário de Guarabira, a geração de emprego e renda para essas famílias e a promoção da educação ambiental no município.