Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Secretaria de Meio Ambiente e Aquicultura lança o Programa Bananeiras Sustentável

A Prefeitura Municipal de Bananeiras, através da secretaria de Meio Ambiente e Aquicultura em parceria com a AFINK realizou a entrega de 1500 mudas frutíferas e de arborização à população. Essa ação faz parte do Programa Bananeiras Sustentável, adote uma árvore e produza água! Através desse programa, a Secretaria de Meio Ambiente visa a conscientização […]

11/10/2021 20h42 Atualizado há 2 anos atrás

Através desse programa, a Secretaria de Meio Ambiente visa a conscientização das pessoas em relação as práticas de cuidado e proteção ao meio ambiente, plantio de árvores e a importância da arborização das cidades.

Só através do cuidado com o meio ambiente teremos uma cidade melhor para se viver, respeitando e propagando a ideia de um município mais sustentável.