Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Secretaria de Infraestrutura intensifica manutenção das estradas rurais

A Gestão Municipal por meio das Secretarias Municipais de Transportes e Infraestrutura intensificou os serviços de patrolamento e recuperação das estradas da zona rural do município. O trabalho nas estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade, acessibilidade, segurança dos transeuntes e, consequentemente o transporte escolar. Nesta quarta-feira (18), quem trafegou pelas estradas que […]

18/10/2023 20h24 Atualizado há 6 meses atrás

Nesta quarta-feira (18), quem trafegou pelas estradas que dão acesso às localidades Cedro e Mijônia, poderam ver a intensificação dos trabalhos de recuperação nessas localidades. O serviço compreende a recuperação das vias e patrolamento.

As ações de manutenção das estradas fazem parte de um cronograma contínuo da Prefeitura Municipal de Bananeiras para este ano. É sabido por todos que diariamente, veículos leves e pesados trafegam pelas estradas rurais do município realizando diversas atividades, desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção agrícola, turismo e outros fins.