Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 16:04h

Secretária de Estado de Turismo visita Casa do Turista e procede visita no prédio do Teatro Municipal

A Prefeitura Municipal de Bananeiras manteve uma semana de importantes gestos, sendo ações na saúde, com intervenção na estrutura predial do hospital, planejamento de inaugurações e reinauguração da Casa do Turista. Com a reinauguração da Casa do Turista, no último dia 18, a Secretária de Estado de Turismo, Rosália Lucas, esteve em Bananeiras e visitou […]

19/01/2023 12h08 Atualizado há 1 ano atrás

Com a reinauguração da Casa do Turista, no último dia 18, a Secretária de Estado de Turismo, Rosália Lucas, esteve em Bananeiras e visitou a Casa do Turista.

“Bananeiras com turismo pujante e excelente gestão. Estamos atentos e levaremos daqui importantes demandas para o Governador João”, pontuou Rosália Lucas.

A visita da Secretária de Estado foi acompanhada pela Secretária Karina Leon, do governo municipal, onde na oportunidade apresentou o prédio do Teatro Municipal, que agora integra a lista de possíveis investimentos por parte do Governo do Estado.

“São mais oportunidades, mais chances de investimentos e a comitiva continua trabalhando muito para que a marca ‘entre no clima de Bananeiras’ continue crescente”, disse Karina.

A Casa do Turista possivelmente funcionará de Segunda a Quinta das 9h às 18h, de Sexta a Sábado das 9h às 20h e aos domingos estão sendo realizados estudos referentes a demanda para atendimento.