Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Após revitalização, Secretaria de Esportes realiza primeiro Grande Jogo no Estádio O Bezerrão

Nossa tarde foi repleta de fortes emoções e muito futebol, a bola rolou solta no gramado do nosso Estádio “O Bezerrão”. Logo no início das partidas, nossas crianças da Escolinha de Futebol acompanharam os atletas, ao som do hino nacional e de Bananeiras, após esse momento tivemos a queima dos fogos, momento marcante para quem […]

30/10/2021 22h20 Atualizado há 2 anos atrás

Logo no início das partidas, nossas crianças da Escolinha de Futebol acompanharam os atletas, ao som do hino nacional e de Bananeiras, após esse momento tivemos a queima dos fogos, momento marcante para quem estava dentro e fora de campo.

Na preliminar tivemos o jogo Vila Branca de Solânea Vs Botafogo PB, placar final
0x0.

Já no Master Jogo tivemos Veteranos de Bananeiras Vs Botafogo PB, placar final 1×0.

Vitória dos nossos veteranos, parabéns a todos os times, mais importante que vencer é competir de forma saudável.

Ao final das partidas o momento foi de confraternização e irmandade entre as agremiações, Silvinho do Botafogo Paraíba, presenteou o Prefeito Matheus Bezerra e o Secretário Edilson Agostinho com a camisa oficial do time, estiveram presentes representantes do Poder Legislativo Municipal, o Presidente da Casa Odon Bezerra, Vereador Antônio Marques, o Vice- Presidente, o vereador Alex Mota e o Vereador Irajá da Saúde.

A Secretaria de Esportes está empenhada na missão de reativar nosso esporte municipal, fomentando cada vez a inclusão das nossas crianças, adolescentes e jovens no meio esportivo, com certeza esse será o primeiro de muitos jogos que realizaremos em nosso município.