Atualizado em: 3 de fevereiro de 2023 | 22:52h

Autor: Equipe PM Bananeiras

Secretaria de Educação realiza Conferência Municipal da Educação

Com o objetivo de discutir proposições para alteração de metas do Plano Municipal de Educação, a Secretaria de Educação de Bananeiras realizou na manhã desta terça-feira (17), na Escola Emília de Oliveira Neves, a Conferência Municipal de Educação. O evento reuniu profissionais da área, o Secretário de Educação, Genival Azeredo, a Secretária adjunta, Anaceli Almeida, […]

18/12/2019 12h59 Atualizado há 3 anos atrás

Com o objetivo de discutir proposições para alteração de metas do Plano Municipal de Educação, a Secretaria de Educação de Bananeiras realizou na manhã desta terça-feira (17), na Escola Emília de Oliveira Neves, a Conferência Municipal de Educação.

O evento reuniu profissionais da área, o Secretário de Educação, Genival Azeredo, a Secretária adjunta, Anaceli Almeida, diretores e todo o corpo docente do município.

Com o tema “PME em avaliação: Ideias para uma Cidade Educadora”, o evento avaliou as metas e discutiu estratégias na perspectiva de efetivar o cumprimento integral do Plano Municipal de Educação até 2025.

Entre os eixos discutidos estão: Educação Infantil; Ensino Fundamental; Educação Inclusiva e Educação Integral; Gestão e Qualidade da Educação; Financiamento da Educação.

Seis salas temáticas compuseram a conferência, cada uma com a discussão de três metas. As ementas apresentadas seguem para apreciação da equipe de Monitoramento, será produzido um relatório de Avaliação do PME e posteriormente serão enviadas à Câmara de Vereadores.

Ascom – PMB

 


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support