Atualizado em: 18 de abril de 2024 | 22:12h

Secretaria de Educação realiza Conferência Municipal da Educação

Com o objetivo de discutir proposições para alteração de metas do Plano Municipal de Educação, a Secretaria de Educação de Bananeiras realizou na manhã desta terça-feira (17), na Escola Emília de Oliveira Neves, a Conferência Municipal de Educação. O evento reuniu profissionais da área, o Secretário de Educação, Genival Azeredo, a Secretária adjunta, Anaceli Almeida, […]

18/12/2019 12h59 Atualizado há 4 anos atrás

O evento reuniu profissionais da área, o Secretário de Educação, Genival Azeredo, a Secretária adjunta, Anaceli Almeida, diretores e todo o corpo docente do município.

Com o tema “PME em avaliação: Ideias para uma Cidade Educadora”, o evento avaliou as metas e discutiu estratégias na perspectiva de efetivar o cumprimento integral do Plano Municipal de Educação até 2025.

Entre os eixos discutidos estão: Educação Infantil; Ensino Fundamental; Educação Inclusiva e Educação Integral; Gestão e Qualidade da Educação; Financiamento da Educação.

Seis salas temáticas compuseram a conferência, cada uma com a discussão de três metas. As ementas apresentadas seguem para apreciação da equipe de Monitoramento, será produzido um relatório de Avaliação do PME e posteriormente serão enviadas à Câmara de Vereadores.

Ascom – PMB