Secretaria de Educação entrega kits de merenda para alunos da Rede Municipal de Ensino

Após realizar a entrega de 4 mil cestas básicas para os beneficiários do bolsa-família, a Prefeitura Municipal de Bananeiras, por meio da Secretaria de Educação, vai realizar a entrega dos kits de merenda para os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Devido à grande demanda de alunos, a entrega vai acontecer por etapas, seguindo todos os protocolos de proteção. A Secretaria informa aos pais e responsáveis que devem comparecer ao local com os documentos de identificação (RG e CPF).

A distribuição dos kits iniciou nesta segunda (25), na escola José Rocha Cirne, localizada no Sítio Domingos Vieira. Nesta terça (26), será a vez das Escolas do Jaracatiá, Major Augusto Bezerra e Creche Eurídice Ramalho, localizadas no Sítio Caboclo e no Distrito do Tabuleiro.

Parte dos produtos adquiridos para os kits são da agricultura familiar, promovendo alimentação saudável e renda aos nossos agricultores.

Através dessa ação, nossas crianças terão uma alimentação garantida, assim como acontecia nas escolas do município que, desde a paralisação das aulas devido a pandemia, estão realizando atividades remotas através das mídias sociais e da plataforma “Educação Bananeiras”.

Ascom – PMB