Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Secretaria de Educação de Bananeiras realiza entrega dos kits de merenda aos alunos da Rede Municipal de Ensino

A Secretaria de Educação realizou na última terça-feira (23), a entrega dos Kits de merenda para os alunos da Rede Municipal de Ensino de Bananeiras. As entregas aconteceram nas Escolas Monte Carmelo, Miguel Filgueira Filho, José Henrique Pereira, João Florentino da Rocha, Francisco Lopes de Azevedo, Antônio José da Costa e Xavier Júnior. Parte dos […]

25/06/2020 9h19 Atualizado há 4 anos atrás

Parte dos produtos adquiridos para os kits são da agricultura familiar, promovendo uma alimentação saudável aos nossos alunos. Agradecemos aos nossos profissionais que estiveram realizando as entregas e tomando os devidos cuidados de proteção.

Ascom – PMB