Atualizado em: 18 de abril de 2024 | 22:12h

Secretaria de Desenvolvimento Social realizará entrega dos peixes da Semana Santa aos beneficiários do Programa Bolsa Família

A Prefeitura Municipal de Bananeiras, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, observando os protocolos de prevenção e combate a COVID-19, informa a população que entregará em domicílio amanhã (30) uma ficha preenchida para quem recebe o benefício Bolsa Família através dos Agentes Comunitários de Saúde e os trabalhadores do setor social do município e a retirada […]

29/03/2021 22h47 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura Municipal de Bananeiras, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, observando os protocolos de prevenção e combate a COVID-19, informa a população que entregará em domicílio amanhã (30) uma ficha preenchida para quem recebe o benefício Bolsa Família através dos Agentes Comunitários de Saúde e os trabalhadores do setor social do município e a retirada dos peixes ocorrerá em cada localidade como segue o cronograma disposto:

A distribuição será na próxima quarta-feira (31), das 8h às 14h.

Cidade Alta retirada no Ginásio Flávio Ramalho.

Cidade baixa, St. Jatobá, St. Tomé,  Bela Vista, St. Cana Brava retirada no Ginásio Arlindo Ramalho.

Roma de Cima, Ariticum, St. Uruçú, St. Gambá,  retirada no Ginásio Severina N. Farias.

St. Roma de Baixo, St. Salto do Bode, St. Covão retirada na Escola Arlindo Ramalho (Roma de Baixo).

St. Lagoa do Matias, St. Laranjeiras, St. João Pereira, St. Moura retirada na Escola Solange Raimundo de Fontes (Lagoa do Matias).

St. Goiamunduba, St. Estivas retirada na Escola Aprígio P. Ramalho.

Alinorte, St. Manipeba, St. Codeiros retirada na Escola Alinorte.

Distrito de Vila Maia, St. Mijônia, St. Cedro, St. Manitú, St. Nova Vista, St. Cumatí, St. Pedreiras, St. Brejinho retirada na Escola Dr. Dionísio Maia (Vila Maia).

Angelim retirada na Escola Antônio Coutinho de Medeiros (St. Angelim).

Chã do Lindolfo, St. Gruta da Luzia, St. Combeba, St. Alagoinha/Caraubinha, St. Umburana, St. Porteiras, St. Chã de Imbiriba, St. Buraco, St. Encruzilhada retirada na Escola Lindolfo Grilo (Chã do Lindolfo).

Tabuleiro retirada no Ginásio de Esportes.

St. Caboclo, St. Raposa, St. Umarí retirada na Escola Major Augusto Bezerra (St. Caboclo).

Sítio Olho D’água retirada na Escola Olho D’água.

St. Santa Vitória, St. Boa Vista, St. São Domingos Vieira, St. Riachão, St. Mata Fresca retirada na Escola José Rocha Cirne (St. Domingos Viera).

St. Jaracatiá retirada na Escola Jaracatiá

St. Gamelas, St. Angicos, St. Saboeiro retirada na Escola João Florentino da Rocha (St. Gamelas).

St. Alagamar retirada no Posto de Saúde

St. Cajazeiras, St. Queimadas, St.Oitica, retirada no Posto de Saúde de Cajazeiras.

St. Baixa Verde, St. Maniçoba retirada na Escola Santo Expedito (St. Maniçoba).

Solicitamos que todos os beneficiários compareçam portando as fichas, RG e cartão do benefício, pedimos a compreensão de todos que utilizem máscara de proteção individual e respeitem o distanciamento social no local da retirada.

*Com exceção das pessoas que receberão os peixes no Distrito de Vila Maia pois as fichas serão entregues no ato da entrega por problemas de ordem superior, estas deverão comparecer com seu RG e cartão do benefício.

ASCOM-PMB