Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Secretaria de Desenvolvimento Social realiza “Natal dos usuários”

A Prefeitura de Bananeiras, através da Secretaria de Desenvolvimento Social promoveu uma Cantata de Natal que contou com a ampla participação e a importante presença dos cidadãos bananeirenses. O evento foi realizado no Ginásio “O Ramalhão.” O evento proporcionou uma série de manifestações culturais desenvolvidas pelos usuários atendidos pelo desenvolvimento social, destacando o talento e […]

07/12/2023 21h08 Atualizado há 4 meses atrás

O evento proporcionou uma série de manifestações culturais desenvolvidas pelos usuários atendidos pelo desenvolvimento social, destacando o talento e o preparo de todos os envolvidos. Todas as apresentações buscaram promover uma reflexão sobre o verdadeiro sentido das festas que marcam o final de cada ano, incentivando os valores da solidariedade, da fraternidade, do respeito ao próximo e da busca por uma sociedade inclusiva e justa.

As apresentações iniciadas pelo Coral “De bem com a vida”, do Centro do Idoso “Ioiô Deco”, seguido pela  Banda Marcial “Dona Gisélia”, por fim, foi apresentado, pelas crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos/CRAS, o Presépio Vivo. O memorável espetáculo teatral, que nos fez reviver a história do nascimento de Cristo, trazendo consigo várias camadas de talento e dedicação, encantou e emocionou todos os presentes.

Este evento, no qual se pôde apreciar a riqueza dos talentos e das habilidades de tantos bananeirenses, representou, também, um momento para celebrar todo o trabalho e todas as ações desenvolvidos no âmbito do sistema municipal de assistência social. A Secretária de Desenvolvimento Social, Giovanna Gusmão, ressaltou esse ponto ao agradecer os membros das equipes, os integrantes da secretaria e toda a comunidade de Bananeiras pelo seu empenho e dedicação, os quais possibilitaram as diversas conquistas e inúmeros avanços na área do Desenvolvimento Social, neste ano de 2023.