Atualizado em: 18 de março de 2024 | 23:15h

Secretaria de Desenvolvimento Social informa que estarão abertas as matrículas do SCFV a partir de amanhã (26)

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Bananeiras informa que as matrículas estão abertas, de 26 a 30 de abril de 2021. A equipe do SCFV já está preparada para atender a todos. Lembramos que a retomada das atividades será na modalidade remota e que o […]

25/04/2021 15h38 Atualizado há 3 anos atrás

A equipe do SCFV já está preparada para atender a todos. Lembramos que a retomada das atividades será na modalidade remota e que o local para matrícula é na sua sede.

Importante que os pais ou responsável se dirijam ao setor no horário da manhã das 8h ás 11h e a tarde das 13h ás 16h portando uma foto 3×4 da criança ou adolescente, bem como os documentos pessoais, declaração escolar e documento do responsável, lembrem de ter em mãos o número do NIS e um contato telefônico.

O serviço atenderá crianças e adolescentes com idade entre 6 a 12 anos da rede pública de ensino com atividades voltadas para a música, cultura, esportes e lazer.