Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Secretaria de Desenvolvimento Social entrega certificação do Curso de Modelagem em Argila

A Prefeitura de Bananeiras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou a cerimônia de entrega dos certificados do curso de qualificação profissional na área de Modelagem em Argila. Nessa primeira turma se qualificaram 25 participantes que aprenderam diversas técnicas e poderão garantir uma renda extra produzindo lindas peças. O curso foi ministrado pelo escultor […]

08/05/2023 19h32 Atualizado há 12 meses atrás

Nessa primeira turma se qualificaram 25 participantes que aprenderam diversas técnicas e poderão garantir uma renda extra produzindo lindas peças. O curso foi ministrado pelo escultor e artista plástico, Felipe Lázaro, que desenvolve importantes trabalhos com esculturas em Bananeiras e região.

Para a aluna Claudiane Pereira é uma grande oportunidade, “através deste curso poderei desenvolver minhas habilidades manuais, ter a certificação e poder colocar em prática tudo que aprendi e assim garantir uma renda extra.”