Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com SENAI abre inscrições para cursos de NR10, Jardinagem e paisagismo

A Prefeitura Municipal de Bananeiras, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o SENAI, iniciou o ano de 2024 com novidades, dois novos cursos na área, as inscrições estão abertas para os cursos: NR10, Jardinagem e paisagismo, com o objetivo de gerar oportunidades para futuras colocações no mercado de trabalho. As inscrições ocorrerão […]

05/02/2024 19h33 Atualizado há 2 meses atrás

As inscrições ocorrerão no CRAS nos dias 08 e 09 de fevereiro, das 14h às 16h. A idade mínima exigida é de 16 anos e a escolaridade Ensino Fundamental completo, para o curso de NR10 é pré-requisito ter o certificado de eletricista predial ou áreas afins.

Checklist documentação:

RG e CPF originais;
Título de eleitor;
Comprovante de residência;
NIS e Comprovante de escolaridade.

Bora garantir sua vaga!?