Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com SENAI abre inscrições para curso de Assistente Administrativo

A Prefeitura Municipal de Bananeiras, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o SENAI, abriu inscrições para o curso de qualificação profissional em Assistente administrativo, com o objetivo de gerar oportunidades para futuras colocações no mercado de trabalho. Para esse curso, a idade mínima exigida é de 16 anos e a escolaridade Ensino […]

15/09/2023 13h45 Atualizado há 7 meses atrás

Para esse curso, a idade mínima exigida é de 16 anos e a escolaridade Ensino Fundamental I completo, serão desenvolvidas competências como a atuação como apoio operacional em diversas áreas da organização, controlando a rotina administrativa, de pessoal e a movimentação de bens patrimoniais, produtos e serviços.

Serão ofertadas 32 vagas, o curso terá duração de 03 meses e as aulas ministradas pelo renomado Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, nos turnos tarde e noite, de segunda a sexta ficando a critério do inscrito que deverá especificar no ato da matrícula o melhor turno para ele. É necessário apresentar RG ou CNH, CPF, comprovante de residência, Titulo de eleitor, NIS e comprovante de escolaridade. As inscrições ocorrerão nos dias 18 e 19 de setembro, das 14h ás 16h, na sede do CRAS.